quinta-feira, 11 de junho de 2009

Memorial Profissional

Sou Viviane, casada, tenho dois filhos e moro nesta cidade de Araçuaí,cidade situada no Vale do Jequitinhonha, região sudeste do Brasil e massacrada pelo clima semi-árido.
É neste contexto que surge uma vocação de professora e educadora. Acredito nas palavras do grande mestre "A educação põe à luz o que a sociedade dominante tenta encobrir"(Paulo Freire).
Sou graduada em Letras (Português/Inglês) e Pós-graduada em Língua Portuguesa e Pedagogia Empresarial.
Fui concursada e ,como efetiva na rede estadual , exonerei meu cargo em 2005. Continuo exercendo o papel de educadora e professora de Língua Portuguesa na rede particular e municipal.
Participar do Gestar II foi de grande valor para os meus conhecimentos e principalmente pelo contato com profissionais da área . Conviver neste período, com o entusismo da professora Tamar, trouxe novo ânimo no processo de ensino-aprendizagem .
Diante dessa expectativa, pretendo continuar trabalhando para que também outros educadores sejam capacitados ganhando eficiência e coragem nesta nobre profissão que é a de mostrar um novo jeito de ler o mundo e fazer parte dele.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha este relatório!Diante de tanto conhecimento, os seus cursistas estão em ótimas mãos!
    Izete

    ResponderExcluir